Orkut Comunidade

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 27 de junho de 2010

Justin Bieber fala do divórcio dos seus pais

Como muitos adolescentes, os pais de Justin Bieber são separados. Embora ele gasta a maioria do seu tempo na estrada com sua mãe Pattie, Justin ainda muito apertado com o pai, Jeremy, os créditos que JB para ensinar-lhe como unidade e apresentá-lo ao rock clássico. ”Tenho um ótimo relacionamento com meu pai”, diz a revista Seventeen. Biebs em uma edição especial inteiramente dedicado à estrela pop brasileiro. ”Quando eu era mais joven, ele me ensinou a tocar algumas músicas no violão, como ”Knockin ‘on Heaven’s Door” de Bob Dylan “. Justin capaz de se manter tão perto da mãe e seu pai, porque respeitar uns aos outros. ”Meus pais não eram o tipo de lixo para falar sobre cada Outro “, diz ele. ”Alguns pais, quando eles se separaram, a mãe dirá: ”Seu pai é um idiota”, mas o meu nunca foram assim. Assim que definitivamente tornou mais fácil para mim. Eu sabia que me amava, e eles se separaram por causa deles, não por causa de mim “. No final do dia, Justin ainda um garoto da mamãe. Em vez de gastar com o dia de spa, carros ou jóias caras. O jovem de 16 anos de idade, “eu gostaria de comprar uma casa a minha mãe. “
JUSTIN DREW BIEBER
The News Blog Justin Bieber - Birth name : Justin Drew Bieber Born :March 1, 1994 (1994-03-01) , Origin : Stratford, Ontario, Canada Blog de Noticias Sobre Justin Bieber - Blog Quiénes Noíticias Justin Bieber
Share This
Subscribe Here

1 comentários:

JUSTIN BIEBER disse...

nossa qui fofo mais gato e carinhoso da mãmãe

Postar um comentário

 

Justin Bieber Blog Brasil Copyright © 2009/2010/2011 The Bieber Fan Blog Blogger Template for Ipietoon
In Collaboration With Blog