Orkut Comunidade

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 29 de junho de 2010

Promoção:Seja um Moderador do blog Oficial do Justin Bieber !!

Olá Meninas está rolando a promoção "" SEJA UM MODERADOR DO BLOG OFICIAL DO JUSTIN"

A promoção e a seguinte : Seram sorteadas 05 pessoas para cuidar, atualizar, Colocar noticias, Videos, enfim cuidar do blog oficial do Justin no Brasil !! Mostre todo seu amor pelo Justin !!

Para ser a ganhadora voce terá que escrever uma frase :
O que você faria se visse o Justin Bieber na sua frente ??

A frase mais criativa vira moderadora do Blog .

Corra mande suas frases !!!
Junto mande seu E-mail , Data de nascimento ,Nome completo

O sorteio acontece dia 05/07/2010
A sorteada vai receber em seu e-mail um convite do blog para ser a moderadora


BJS e Boa Sorte !!

FÃ CLUBE OFICIAL JUSTIN BIEBER BRASIL
JUSTIN DREW BIEBER
The News Blog Justin Bieber - Birth name : Justin Drew Bieber Born :March 1, 1994 (1994-03-01) , Origin : Stratford, Ontario, Canada Blog de Noticias Sobre Justin Bieber - Blog Quiénes Noíticias Justin Bieber
Share This
Subscribe Here

15 comentários:

isabela disse...

bom euficaria loca mais ñ ia mimdesispera ia fala com ele educadamente mais depois quem sabe ne kkkk bom na verdade si eu olhase o justin ia fala pra ele tudo que eu sinto porele e muito mais e dizer pra ele como nois fâns brasileiras amamos ele de +++
♥♥
nome isabela frazão lima
data de nascimento :22/02/1995
email:bebel-frazao@hotmail.com

suellen disse...

olha eu sou muito FÃ dele mais eu não iria correndo agarra ele se eu o vise; não queria dar a inpresão de "doida" sabe! mais chegaria de mansinho como quem não quer nada e pediria uma foto eum abraço ou bj. diria apenas duas frases pois depois aposto q não cosegueria fala mais nada sabe, a primeia seria "EU TE AMO" claro, e a outra pediria q ele vinhese ao brasil pos a muitas fãns dele no brasil...
NOME:suellen andrade rodriues
DATA;06/01/1997
EMAIL;suellenrodrigues11@hotmail.com

♥Belinha♥ disse...

Sou mt fãn do JB , nem consigo falar em palavras oq eu sinto por ele , é tão bom... Da 1° vez que eu vi ele meu coração desparou e eu disse:''Esse vai ser o meu idolo para todo o sepre'' .

Ele é meu bb lindo,fofo,romantico e mais 100000000000000000000000000000 COISAS BOAS ! Te amo demais sz

carol disse...

eu sairia correndo em sua direção lhe dar um abraço e dizer:vc é lindo.
e apresentaria a ele minha amiga viviane!!♥♥♥

nome:Caroline Vecchio dos Santos
data de nascimento:04/09/96
e-mail:carol_vecchio@hotmail.com

SASA disse...

Eu iria levar o Justin para minha casa para ele ver meu quarto,falaria para ele o tanto que eu gosto dele,mostraria que ele e meu ídolo , Cantaria as músicas Baby,Never Let You Go e One Time.Gritaria JB e Te amo bem alto para que todos ouça.Pediria vários beijos,autografos,fotos e o melhor alguma coisa que eu possa guardar(Preferencia dele).

Nome:Sarah Fernanda Araújo Ferreira
Data de Nascimento:29/10/1998
E-mail:sarah.maite@hotmail.com

tais belieber disse...

eu acho que se eu vesse ele eu desmaiaria,ou surtava ou então gritava bem alto o jb me deu um altografo eu conheci ele!eu ficaria louca pediria para ele me da um altografo,foto e muito mais !e disseria vc e o amor da minha vida !se fosse prescisso pintaria meu cabelo de roxo se ele me pedisse!

nome:Tais medeiros silva
data de nascimento:20/06/1997
e-mail:tm_moranguinho@hotmail.com

kivia_bieber.usa disse...

Nome :kivia costa
Data de nascimento:21/04/1997
Se eu visse o justin bieber na minha frente eu morreria por que eu amo muito ele meu sonho é ver ele pessoalmente
sou uma fã que sou capaz de fazer o possivel e o impossivel para ver ele pessoalmente
amo ele de mais muito muito mesmo
paixão da minha vida justin bieber I love you
My love
Ass:kívia costa tenho 13 anos
bjs te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ellen disse...

ellen_simaum@hotmail.com
Elen Rosso
04/10/96
Bom, pra começo eu acho que se eu visse o Justin em minha frente eu faria de tudo pra poder abraçar ele, eu faria de tudo pra poder dar um beijo no rosto dele, eu ficaria muito emocionada, eu ia chorar muito eu iria fazer de tudo para ter um minimo de atenção que seja, que ele me visse na frente dele e que me notasse, e eu também iria dizer o quanto eu amo ele e quanto eu esperei por esse momento de chegar perto dele, poder abraçá-lo poder sentir o seu abraço, mais eu não amo ele um poouco não amo ele por ser apenas fã, eu amo ele por tudo que ele já conquistou, por todo o trabalho que ele teve e que com esse trabalho ele acabou se tornando a inspiração de muitas meninas, inclusive eu, e se tornou o meu ídolo, a pessoa que eu mais admiro, eu sempre sempre sempre vou amar ele, não importa se eu não ganhar essa promoção, claro que vai ser uma honra representar as Beliebers de todo o Brasil, importa é que eu amo ele e se eu visse ele eu diria 'Justin, I love you my baby' e também falaria tudo o que eu disse acima *-*

lu disse...

am[u]Justin Bieber ♥tantu que sou capaz de fazer loucuras so por Justin Bieber ♥tenhu tudu Justin Bieber ♥ munca amei niguemm como ameiii Justin Bieber ♥ elle e incon para veu te am[U]MUITO
Justin Bieber ♥

Thamii medeiros (: disse...

Thamires medeiros -
24/12/1997
thataa_truufiinhaa@hotmail.com

Se eu visse o Justin na minha frente eu gritaria , I love you Justin Bieber , e sairia correndo atrás dele e diria , eu amo você , não me importo quando as pessoas falam que você é biba ou algo do tipo , eu amo você não por que você tem um rostinho lindo mas sim por que você lutou para chegar a onde você está, você mesmo não estando perto de mim quando estou triste eu olho uma foto ouço uma música e pronto isso basta pra me animar , Se orgulhe de ser quem você é , mas lembre-se que você sempre tem que estar com os pés no chão ! Sua mãe ela significa tudo pra mim por que ela é um exemplo de mulher , ela faz tudo por você ! Justin meu amor por você não é PLATÔNICO É UM AMOR MUITO GRANDE , MAIOR QUE QUALQUER DIFICULDADE , É UM AMOR INEXPLICÁVEL , UM AMOR INCURÁVEL , UMA ''BIEBER FEVER'' . Eu tenho orgulho quando as pessoas falam que eu sou uma Belieber , pois você é um exemplo pra mim ! Justin I love you , nunca se esqueça que suas fãs fazem tudo por você (:
Beijustin *---*' .
Ai eu desmaiava *--'

DELAS PARA COMPRAR + ANDA NAO PODEMOS AS FOTO. disse...

Primeiro eu iria correndo dar um abraço nele e um beijo
Depois jurava de joelho no chão que nada nem ninguem vai fazer eu mudar meu amor por ele , podem chamar ele do que quizerem
ele vai ser sempre o meu melhor , iria falar que amava ele inexplicavelmente e infinitamente
Iria dizer que não viveria sem ele, que faria tudo tudo tudo pra que ele seja eterno
Iria mostrar o FCO pra ele , falar do trabalho de vocês e nunca nunca deixaria ele sair de perto de mim
Nem que eu tivesse que acorrenta ele *-*
e iria gritar feito louca :
- eu te amo ! bieber fever forever !
I love you toor toor toor !


Email: Juliadasilvafrohlich@hotmail.com
Data de nascimento: 19/09/1997
Nome completo: Julia da Silva Fröhlich

liliane disse...

Abraçaria, beijava, agararia, talvez choraria, gritaria deseria uma ladeira rolando agarada com ele, eu me declararia para ele... Sei lá gente na hora improvisaria.

E-MAIL:LILIZINHA.PEREIRA@HOTMAIL.COM
DATA DE NASCIMENTO: 13/07/1996
NOME COMPLETO: LILIANE PEREIRA GUILHERMINO

luana disse...

Eu Coreria para dar um abraço bem grande nele pediria varios autográfos e vada um celinho dele e dizeria "I Love You Justin Drew Bieber"


Luana Cristinha Barbosa Ferreira De Lima
Luana_mel11@windowslive.com
Data De Nascimento : 19/02/97

ana paula disse...

eu te amooooooooo eternamente meu amorrr minha vida minha paixão meu céu minha estrela meu tudo sem vooc naum vivo vooc me fas ter forças para viver resumndo meu amrrrrrrrrrrrr te amuuuuuuuuuu te quero muito ♥

ana paula disse...

se eu encontrase ele eu daria milhoes de beijos lhe dava um beijão e pidia um cd autografadooo e proucuraria um tradutor para traduzir o q ele está falando e falaria pra ele que sem ele eu naum vivo ia a te no fin do mundo por ele se for preciso pq o amor q eu sinto por ele e infinito esse sentimento nunca vai acabar vai ser eterno resumindo se eu o encontrasse eu ia morrrer né pq isso é o sonho do mundo girl ana paula dos santos carpes anacarpes.rbd@gmail.com

Postar um comentário

 

Justin Bieber Blog Brasil Copyright © 2009/2010/2011 The Bieber Fan Blog Blogger Template for Ipietoon
In Collaboration With Blog