Orkut Comunidade

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 30 de julho de 2010

BARAC OBAMA FALA SOBRE JUSTIN BIEBER NO ABC

Ontem, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama apareceu no The View, da rede ABC para uma entrevista, tornando-se o primeiro presidente dos EUA a participar do programa de TV. O show mostrou ser exclusivo para uma série de razões. Entre outras, a pergunta que mais surpreendeu os telespectadores: “Que tipo de música armazena em seu iPod?”

O presidente disse que ouve músicas como as de Jay-Z e também gosta das músicas de Frank Sinatra. No entanto, ele disse que não ouve as músicas do cantor teen canadense Justin Bieber, mas apesar disso, disse que o cantor foi até a Casa Branca, e o considera um cara legal.

Depois da entrevista, Bieber twittou: “Hey President Obama check out U SMILE and RUNAWAY LOVE – bet those could go in your ipod ” (“Ei, Presidente Obama, confira U SMILE e RUNAWAY LOVE – aposto que essas poderiam ir em seu iPod “)

Impossível não ouvir as músicas do cantor depois de um pedido desses, né?

JUSTIN DREW BIEBER
The News Blog Justin Bieber - Birth name : Justin Drew Bieber Born :March 1, 1994 (1994-03-01) , Origin : Stratford, Ontario, Canada Blog de Noticias Sobre Justin Bieber - Blog Quiénes Noíticias Justin Bieber
Share This
Subscribe Here

0 comentários:

Postar um comentário

 

Justin Bieber Blog Brasil Copyright © 2009/2010/2011 The Bieber Fan Blog Blogger Template for Ipietoon
In Collaboration With Blog