Orkut Comunidade

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

“EU QUIS DAR AOS FÃS MINHA PERSPECTIVA DA MINHA VIDA”, DIZ JUSTIN BIEBER À MTV NEWS

Após o lançamento de sua autobiografia no dia 15 de outubro, Justin Bieber: First Step 2 Forever, Justin fez uma visita à livraria Barnes & Noble, no shopping Grove para agradecer a seus fãs pela compra de seu primeiro lançamento literário.Confira a entrevista que ele deu para a Mtv americana:





“Eu me inspirei a escrever este livro porque há tantos livros falsos sobre minha vida por aí, e há tantas outras pessoas que estão escrevendo sobre a minha vida, e muito coisa que não é verdade”Justin explicou durante o evento.
“Então, eu quis, você sabe, dar a eles minha perspectiva da minha vida e, basicamente, como eu cheguei aqui e as coisas pelas quais estou passando.”, acrescentou.
JUSTIN DREW BIEBER
The News Blog Justin Bieber - Birth name : Justin Drew Bieber Born :March 1, 1994 (1994-03-01) , Origin : Stratford, Ontario, Canada Blog de Noticias Sobre Justin Bieber - Blog Quiénes Noíticias Justin Bieber
Share This
Subscribe Here

0 comentários:

Postar um comentário

 

Justin Bieber Blog Brasil Copyright © 2009/2010/2011 The Bieber Fan Blog Blogger Template for Ipietoon
In Collaboration With Blog