Orkut Comunidade

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

JBieber : Divulgadas datas da" My World Tour" no Reino Unido em 2011


My World Tour Reino Unido – Março de 2011 -
Dia 4, sexta-feira, em Birmingham, NIA
Dia 5, sábado, em Birmingham, NIA
Dia 11, sexta-feira, em Liverpool, Echo Arena
Dia 12, sábado, em Newcastle, Metro Arena
Dia 14, segunda-feira, em Londres, O2 Arena
Dia 16, quarta-feira, em Londres, O2 Arena
Dia 20, domingo, em Manchester, Men Arena
Dia 21, segunda-feira, em Manchester, Men Arena
Dia 23, quarta-feira, em Sheffield, Motorpoint Arena
Dia 24, quinta-feira, em Nottingham, Trent FM Arena
My world tour Reino Unido – Abril de 2011 -
Dia 8, terça-feira, em Dublin, O2 Arena
Dia 9, quarta-feira, em Dublin, O2 Arena

*Os ingressos desses shows poderão ser comprados nesse site,que foi criado só para as apresentações no Reino Unido:http://www.biebertour.co.uk/
JUSTIN DREW BIEBER
The News Blog Justin Bieber - Birth name : Justin Drew Bieber Born :March 1, 1994 (1994-03-01) , Origin : Stratford, Ontario, Canada Blog de Noticias Sobre Justin Bieber - Blog Quiénes Noíticias Justin Bieber
Share This
Subscribe Here

0 comentários:

Postar um comentário

 

Justin Bieber Blog Brasil Copyright © 2009/2010/2011 The Bieber Fan Blog Blogger Template for Ipietoon
In Collaboration With Blog